segunda-feira, 4 de junho de 2012

Minha nova missão...



Agora que sou mãe da Melissa, percebi que tive o maior dos presentes: a possibilidade de conhecer o amor na forma mais pura e reescrever uma nova história de vida, baseada em minhas experiências e no que herdei de meus pais. Posso deixar para trás experiências menos felizes, valores ultrapassados e coisas que não combinem comigo ou com ela... Posso, praticamente, começar uma nova trajetória, marcada pelo compromisso de ajudar minha filha a se tornar um adulto feliz, íntegro e consciente.
Para ter sucesso nesta nova etapa de vida, estarei sempre pronta a me doar, mesmo nos momentos mais difíceis, lutar sempre com unhas e dentes pelo bem estar da minha cria. Não quero, nem espero recompensa... vou esperar pelos pequenos e valiosos gestos: sorrisos durante o soninho, abraços repentinos, desenhos colados na porta da geladeira, cartões cheios de corações coloridos...o  afeto expresso em sua mais simples forma será meu combustível! Isso me fará permanecer forte e com coragem para viver de lá pra cá, ultrapassando a fronteira do possível e, se por acaso, o impossível for algo que a minha Melissa necessite, não tenham dúvida... Vestirei minha fantasia de supermãe e irei em busca da missão do dia, tantas e quantas vezes forem necessárias. Pela felicidade da minha filha, sempre... Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário