sábado, 8 de setembro de 2012

Setembro...

Setembro é o mês mais difícil para a Melissa e eu. Minha licença está acabando e as mudanças e adaptações são inevitáveis! A introdução do leite formulado foi tranquila, agora estou começando com o suco, de laranja-lima... parece que ela está gostando. Até o final do mês, quero que a dieta dela já inclua as papinhas doces e salgadas.
Sei que parece tudo rápido demais, mas quero ver como ela reage com a nova alimentação, não posso deixar que esta adaptação seja feita quando eu não estiver o tempo todo com ela, bom, até poderia, mas não quero que seja assim, tenho receio que ela não aceite os alimentos depois que eu ficar longe dela o dia todo!
Mas, graças ao bom Deus, está tudo indo muito bem! A Melissa é uma criança abençoada, calma, saudável, alegrinha... linda, linda, linda demais!!!
Amooooooooo   =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário