sábado, 24 de março de 2012

Felicidade...

Pessoinhas...
Como que pode? Faz mais de um mês que não durmo direito, sinto dor nas costas, tô inchando feito um balão, já comecei a andar como um patinho... hahaha... tô com medo, morrendo!!! E mesmo assim, nunca fiquei tão feliz na minha vida!
FELICIDADE TEU NOME É MELISSA! Que vontade de ter minha filha nos braços... meu Deus! Acordo de madrugada, vou no quartinho dela, abro as gavetas, pego as roupinhas... choro de tanta alegria... minha casa já tem cheirinho de bebê...  :-)
Agradeço muito o carinho de todos, minha família, meus amigos... reencontrei e redescobri tantas amizades nos últimos meses... obrigada gente, de coração!
Falta pouco... logo, logo, divido a minha Melzinha com vocês!
Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário