sábado, 3 de março de 2012

Quase tudo pronto...

Hoje comprei mais umas coisinhas que faltavam pro quartinho da minha baby. Frescurinhas pra deixar o quartinho mais aconchegante... amanhã o dindo Junior vem colocar tudo no lugar, pendurar os nichos, colocar a cortina, o porta fraldas, a luminária da Hello Kitty (hihihihihi) ... enfim, enfeitar tudo!
Agora com 30 semanas. É hora de começar a lavar as roupinhas ( e passar tudo, pelo avesso e pelo direito), cuidar ainda mais da minha alimentação, minhas consultas à obstetra, me organizar e ficar calma e tranquila para a, tão esperada, chegada da minha filhinha!!!
Conto com o cuidado e o amor de todos. Agora é só esperar...
Assim que estiver tudo prontinho, vou postar fotos do quartinho da Melissa... tudo feito com o amor mais lindo que já senti na vida! Agradeço a Deus por me conceder a felicidade de ser mãe!
Bjãooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário