terça-feira, 10 de abril de 2012

35 semanas e nova aventura.

Hoje fiquei em casa de repouso. Desde ontem, estou com muita contração, estão ritmadas mas não contei o tempo porque estou com medo de que sejam mesmo sinal de trabalho de parto. Prefiro pensar que são contrações de BH...
Fiz exames de sangue, de secreção, de urina e tolerância a glicose (horrível) hoje, passei a manhã no laboratório e depois como estava com muita dor e essas benditas contrações não param, aproveitei para ir ao obstetra de plantão... como sempre, só buscopan para dor (que não me aliviam em nada), só que agora vou associar dois remédios para reduzir as contrações e não correr o risco de entrar em trabalho de parto pré-maturo.
Estou ansiosa demais para ver minha filhinha, mas não quero que ela venha agora. É muito cedo, ela está muito pequeninha ainda, o pulmãozinho ainda não está pronto... estou com muito medo e me culpando a todo momento.... se eu pudesse, ficaria só deitada, quietinha, mas tenho que trabalhar até o final do mês...
Se Deus quiser, é só ansiedade mesmo. Tenho consulta semana que vem e espero que a Melissa fique quietinha atá lá... não me importo com as dores, até já estou acostumando, mas não quero que meu bebê corra risco algum.
Sossega Melissinha... tem a vida toda pra se aventurar e deixar a mamãe louquinha... hahahaha!
Bjosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário