quarta-feira, 18 de abril de 2012

MELISSA


Melissa... minha vida!
Falta tão pouco tempo pra ver você meu bebê. Só Deus pra conceder um milagre tão grande.
Amo você, e se eu me der o direito de repensar, amo você desde que ouvi seu coraçãozinho pela primeira vez. Quando vi você nas ecografias... cada vez de um jeitinho diferente, percebi que eu, como sempre me conheci, não existia mais...
Melissa... você chegou para mostrar pra mamãe que, às vezes, as coisas acontecem de um jeito que a gente não entende mesmo. Talvez, se tudo tivesse dado certo, seria errado. E agora, lembrando dos dias e dias de angústia, tentando achar motivos e desculpas, foram apenas um momento e que tudo que passei resultou no melhor de mim, minha princesinha. Tenho você, meu maior acerto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário