segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Nova etapa - Preparando para voltar ao trabalho

Já faz algum tempo que sinto não ter leite suficiente para a fome da Mel... que desespero! Ela mama e fica puxando o bico do meu seio para ver se sai mais alguma coisa e nada. Fica nervosa, chora, tenho que distrair ela por um tempinho...
Já falei com o pediatra na semana passada, para verificar como será a alimentação dela quando eu voltar ao trabalho... como volto em outubro, quero começar a adaptação em setembro, mas tive que antecipar.
Ontem, fiquei nervosa com a sensação de que ela estivesse com fome e fiz uma mamadeira de 70ml de leite normal, o de caixinha mesmo, fervi, esperei ficar morninho e dei pra ela... gente, parecia um terneiro, mamou tudinho, a minha lindinha. Fiquei preocupada que pudesse fazer mal, mas não. Então me programei para dar mais uma mamadeira hoje... quem disse que ela quis?! 
Comprei um leite formulado, recomendado pela pediatra... quem disse que ela quis?!
Além de lidar com a dor desse rompimento que está se estabelecendo entre nós duas e que é inevitável, tenho que ver o olhinho dela enquanto chora reclamando do leite estranho!!!
Ninguém disse e nunca esperei que fosse fácil... 
Vou tentar mais um pouco né, vamos ver o que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário