quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Medo, eu? :-(

Ontem, durante uma conversa com uma pessoa muito especial, a questão que surgiu foi:                                         "... e tu não tem medo?..."
Estávamos conversando sobre relacionamentos e a questão de o meu com o pai da Melissa ter chegado ao fim antes dela ter nascido... não exitei, não tenho medo! E não tenho mesmo! É claro que filho criado por pai e mãe seria o ideal, mas não é assim que vai ser com a Mel... não posso me dar ao luxo de ser medrosa nesta altura da minha vida, né?! Nunca fui e não vai ser justamente agora, que tenho o melhor motivo do mundo pra ser corajosa, que vou me acovardar!
E eu não vou criar a minha Melissa sozinha... tenho minha família, meus amigos e pessoas ao nosso redor que querem nosso bem, sempre!
Medo, eu? Não mesmo!
Trocaria o adjetivo por cansada... porque isso sim, eu estou... afinal tenho uma vida que depende de mim, e meus atos e palavras serão o esteio na formação do tipo de pessoa que ela se tornará um dia.
O mais importante é que, mesmo cansada, e sem perspectiva de alívio pro resto da vida (hahahahaha), não troco o sorriso da minha filha, não troco o som da voz dela, não troco seus gestos ou seu cheirinho, por nenhum sossego do mundo!
Que venham as noites em claro e a correria do dia-a-dia... eu sou mãe, mulher maravilha!

:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário