domingo, 14 de outubro de 2012

Per lei...


Desde que recebi você na minha vida, Melissa, não sou mais a mesma pessoa. Na verdade me sinto diferente em muitas coisas mas algumas, com certeza, não mudarão nunca.
Tudo que faço é pensando em você, no seu bem estar e no seu futuro... algumas pessoas não entendem ou não concordam, não me importa. Sou sua mãe e isso me dá o direito e o dever de buscar sempre o melhor para você.
Nem sempre vou acertar, aliás, muitas serão às vezes em que errarei pensando estar certa... só espero que todos os meus erros sejam sinceros e que com eles eu aprenda e melhore, por mim e por você.
Então que se danem os outros (e esses outros espero que leiam este post e saberão quem são), sempre fiz o melhor pra mim, nunca me deixei levar pela opinião ou expectativa dos outros e não será diferente agora.
Família de duas, Mel e mamãe... Tudo de bommmmm!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário