quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Coisinhas da Mel

Mandei fazer umas bonequinhas pra minha filhinha... ficaram lindas! Assim que der vou postar uma fotinho e recomendar a artesã que fez o lindo trabalho!!!
Sei que as pessoas gostam de dar presentes, mas eu gosto de comprar as coisinhas da Mel. Tudo que ela ganha eu adoro, sério mesmo, amo tudo, mas tem coisas que eu quero comprar. As roupinhas RN, por exemplo, eu comprei todas, a saída da maternidade, o álbum do bebê, o primeiro kit de berço.... tudo especial demais pra mim e pra ela... algumas coisas em que eu quero ser a primeira!
Gente... presentes são bem vindos, tá?! Como eu disse adoro todos... minha mãe comprou pra Melissa, uma pulseirinha de prata escrito "Amor da vovó", lindo, lindo! A vovó Pati também já deu um monte de coisinhas lindas, meus irmãos, a mana dinda, amigos... adorei tudo... não fiquem tristes quando eu disser "já comprei", eu não aguento! Hahahahha...
Bjossssssss

Um comentário:

  1. não vou comprar mais nada pra essa guriazinha...hihihihihihi....como se eu conseguisse...não posso ver uma loja de bebê que jaá entro... já amu muito essa princesinha :)

    ResponderExcluir