domingo, 5 de fevereiro de 2012

Maternidade

Peço a Deus que me ajude a ser uma boa mãe, que me guie nas decisões, que me ajude a acertar,  e que, errando, meus erros sejam construtivos e reversíveis! Minha filha terá muito amor de toda a família e terá uma uma mãe/pai que nunca pensou sentir o que sente, nunca pensou viver o que está vivendo e que tem muito medo do que está por vir...
Nunca mais o sono despreocupado, nunca mais os atos impulsivos, nunca mais o egoísmo. Minha vida não mais me pertence. Tenho um serzinho que dependerá de mim pra tudo... para a vida, para a formação de caráter e para construir a fé que devemos ter na vida e nas pessoas a nossa volta. Dá medo, mas também, dá muita força!
Amo... um amor puro e verdadeiro, amor que não tem igual, que não tem fim.
Estou apaixonada... apaixonada pela fase tão linda e especial com a qual fui abençoada.
Estou com medo... medo de errar tentando acertar, medo de perder, medo de seguir.
Deus, me ajude, me dê força e coragem para ser tudo que minha filha precisa, mesmo que sozinha... me ajude a ser mãe.
Amém!
Lidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário