sábado, 25 de fevereiro de 2012

Muitas novidades!

Gente...
Faltam, mais ou menos, dois meses para a chegada da minha filha... é tanta coisa nova, tantas coisas para saber, tanto para aprender... ufa!
Tenho selecionado vários manuais que ensinam sobre os primeiros cuidados com o bebê, depoimentos de mamães que encontro em sites sobre gestação,também são muito bem vindos. Muita coisa a gente aprende na prática, é o que todos dizem, mas quero ler tudo que puder me fazer sentir mais segura!
Agora estou às voltas com a maternidade. Minha intenção é ter meu bebê no Hospital Regina, em Novo Hamburgo, o acesso é bom, tenho vários depoimentos de mamães que tiveram seus bebês lá e falaram muito bem da maternidade, o hospital possui UTI neonatal... enfim, creio ser um ótimo hospital. Mas ainda tenho que conversar com a minha obstetra, ver tudo com ela direitinho, né?! E, é claro, tenho que ver os custos... quero ter meu bebê com toda segurança e conforto possível mas não quero ter um gasto desnecessário, porque os gastos com minha baby estão só começando!
Se alguém tiver alguma dica, estou aberta à opiniões!!!
Bjossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário