terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hoje

Hoje tive consulta com minha obstetra pela manhã, ela solicitou repouso de 7 dias e alguns exames. Sinto dores fortes na parte baixa da barriga e ela achou melhor descansar e avaliar a possibilidade de estar tendo contrações prévias... peço a Deus que não seja nada disso.
Mesmo achando que não seja normal, não me importo de sentir as dores que sinto, só não quero que a Melissa venha a nascer antes da hora, sei que isso não será bom pra minha princesa.
Muito pensamento positivo, tentar me desligar e descansar!
Vai dar tudo certo! Amém
Torçam por nós.
Bjo

2 comentários:

  1. Oi Lidi.
    Pode ter certeza que td dará certo sim e essa menininha virá na hora certa com muita saude para alegrar mais ainda a tua vida.
    Vcs estão na minhas orações!!!
    Fiquem com Deus!!!
    Bj grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Tenho muita fé de que tudo dará certo sim, acho que o medo faz parte de toda esta descoberta mas acredito que Deus tá cuidando da gente.
      Bjo

      Excluir