quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mais informação, mais preocupação!

Oi gente...
Ontem passei boa parte do dia, e da noite, pesquisando na internet sobre contrações prévias e outras complicações que podem ocorrer durante a gestação. Não devia ter feito isso!
Sei que a informação é sempre válida, até mesmo para que a gestante possa explicar ao obstetra o que está sentindo exatamente, mas que descarga de preocupação... é tanta coisa que pode dar errado, bom, não errado exatamente, mas tanta coisa que pode tornar este momento mais cauteloso.
Hoje à tarde vou fazer uma ultra... minha médica pediu para avaliar a espessura da parede uterina e certificar se está ocorrendo alguma dilatação, se for o caso, vou ter que ficar de repouso o restante da gestação. Peço a Deus que esteja tudo bem, que essas contrações e dores façam parte do processo, muitas mulheres tem estas sensações durante os nove meses...
Uma coisa eu aprendi, não tenho que ficar procurando motivos para me preocupar. Minha obstetra sabe o que é bom pra mim e pra minha baby e é nela de devo acreditar.
Torçam pela gente, tá?!
Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário